Return to site

Como aprender a ganhar dinheiro pela internet

Você que está à procura de um meio de aprender como trabalhar online, congratulação! Está no site certo.

Nesse post apresentamos diversas formas de trabalhar de forma lucrativa em casa usando para isso a internet, à partir do conforto da sua casa e sendo possível combinar família e trabalho.

Acha exagerado e irreal? Mas, não é. Tudo isso é resultado de muito estudos, trabalho e determinação.

Mas,vamos lá! Será que é realmente possível trabalhar com o computador e viver apenas do mercado digital?

Bom! Eu tenho 48 anos, sou técnica em informática e há poucos anos atrás eu estava em uma situação financeira assombrosa.

Após um divórcio , fiquei com tres filhos, dois rapazes, 14 e 15 anos e uma menina de 4 anos de vida. Mudei por necessidade a faculdade de direito comercial por dois empregos, um na minha profissão (informática) e outro em uma fábrica. Se surprendam ou não, ainda assim o que ganhava não dava. Quanto mais eu trabalhava, mais complicada a situação ficava.

Dessa forma comecei a procurar um novo trabalho adicional, mas agora teria que ser feito no lar, uma vez que somente me restava as madrugadas!

Foi aí que li sobre o marketing digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar como produtor.

E será que é simples, trabalhar em casa?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é tão simples. Realizar poucas vendas sim. E isso é importante você entender, que existe uma diferença enorme entre fazer algumas vendas online e conseguir viver disso.

Se você quer viver desse trabalho, é fundamental saber que é trabalho e não sorte. Lembra que eu falei acima que tinha 2 empregos? Pois é, hoje trabalho mais ainda! Pois é meu, dado que sou apaixonada pelo meu trabalho, pois quero e porque tenho resultados expressivos e isso me incentiva muito.

A diferença, é que trabalho em casa. Já não necessito que ficar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar atrás de alguém pra tomar conta da minha filha. E o retorno financeiro me possibilita, pagar minhas contas. Aquele sufoco financeiro terminou!

Só não pense que sou rica....estou distante disso!

E como é trabalhar online?

Antes de mais nada quero dizer que não conheço a receita milagrosa para ficar milionária da noite para o dia e ainda mais sem fazer nada.

Gosto muito de poder trabalhar online, mas como qualquer outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é necessário se dedicar muito, ter grande força de vontade e disciplina.

Termine com o desespero de ganhar dinheiro da noite para o dia e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará pra frente até você alcançar seu objetivo.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso na internet, estude e aposte em uma estrutura sólida, um método a médio e longo prazo.

Se acaso você é daquelas mulheres que adquirem um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a aquisição de cursos que te ajudará a progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Invista em bons livros, em conhecimento. Siga profissionais de sucesso, assine canais, estude seus concorrentes, trabalhe com números e leve seu trabalho com responsabilidade.

Autonomia financeira – Ganhar dinheiro em casa

Fora do Brasil, milhões de pessoas estão encontrando no mercado digital uma maneira de ganhar dinheiro online e dessa maneira estão alcançando sua tão sonhada autonomia financeira.

Essa moda está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce assustadoramente no mundo afora.

Ter a oportunidade de ser seu próprio patrão, trabalhando em casa, construindo e gerenciando blogs,sites e lojas virtuais parece um caminho fantástico.

Além do mais dá para todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O importante é a determinação e disposição de fazer.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online