Return to site

Como acabar com a celulite em duas semanas

Como eliminar com a celulite em algumas semanas

Se você deseja terminar com a celulite, em apenas 2 semanas, mas para isso é essencial seguir um trato diário, que deve acrescentar alimentação compatível, boa hidratação, exercícios para tonificar as pernas e o glúteo, além de sessões diário de drenagem linfática e processos estéticos como lipocavitação, radiofrequência ou endermoterapia, por exemplo.

Tal como a celulite é causada pelo acumulo de adiposidade localizada no nádegas e nas pernas e acumulo de líquidos e toxinas nesta região, não tem um tratamento milagroso que possa destruir a celulite de de maneira única.

No entanto, ao acompanhar todas estas ensinamentos, é provável acabar a celulite de grau 1 e também transformar a celulite de graus 2 e 3 em grau 1 para que acabar com elas com uma facilidade maior.

Como descobrir meu grau de celulite

Para saber o seu tipo de celulite é necessário olhar a localparte com ajuda de um espelho, mas a observação podendo ser conduzido por alguém que te ajude, sendo o mais certo.

O seguinte passo é pressionar uma parte da perna ou do nádega para enxergar as mudanças na pele. classes de celulite existentes são:

Como eliminar a celulite ligeiro ​Um excelente método caseiro para destruir a celulite grau 1 em apenas 2 semanas, consiste em:

1.Alimentação

A alimentação deve de preferencia ser indicada por um profissional da área, normalmente é apropriado diminuir a ingestão de sal, mudando por ervas aromáticas e consumir comidas desintoxicantes e diuréticos, que auxiliam acabar o ruim de líquidos e toxinas do corpo, como legumes e verduras, por exemplo.

Hidratação é super necessaria é recomendado ingerir, no mínimo, 2 litros de água por dia garantindo assim uma ótima hidratação, e manter a pele flexível e saudável.

Chá verde é um aliado na briga contra as celulite, chapéu de couro ou centelha asiática porque são certificados cientificamente que podem auxiliar o tratamento.

2. Atividade

Os exercícios para bater de frente a celulite devem ser seguidos por um treinador ou docente da academia.

Porém, por via de regra, é sugerido fazer atividades aeróbicos como andar rápida, corrida ou bicicleta ergométrica para gerar o gasto calórico e reduzir a gordura estagnada que também está entre as causas da celulite

.

Além destes exercícios é adquado tonificar e fortalecer os músculos das pernas e do bumbum com exercícios específicos como a ginástica localizada, utilizando pesinhos de areia ou praticando atividades de musculação, por exemplo.

3.Drenagem Linfática

Com a finalidade de acabar com a sobra de líquidos da região inferior do corpo, reduzindo visivelmente a celulite é indicado fazer sessões diárias de drenagem linfática, que pode ser feita através de aparelhagem ou manualmente.

4. Tratamento estético para acabar com celulite

Além de tudo isso, deve-se somar ao método com aparelhos estéticos que conquistam de um jeito muito bom diminuir a gordura localizada numa determinada região.

Esse tipo de tratamento pode ser feito em algumas clínicas estéticas e conferem ótimos resultados. porém só devem ser feitos até 3 vezes por semana e não eliminam a necessidade de cumprimento dos passos acima citados.

Esses métodos podem ser associados acabando com a celulite em nas pernas, bumbum, barriga e braços

.

Todas estas orientações devem ser executadas todos os dias para que o corpo possa jogar fora a gordura e a retenção de líquidos, ajudando para a diminuição das medidas e progresso no aparecimento da celulite. Porém, cada caso deve ser qualificado de forma única e não existe um tratamento único que possa ser adequado para todas as mulheres.

Veja mais sobre: acabar com celulite